sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Em Tempo!

Comentário de um Fiscal

Jonas, o nosso fiscal-herói do texto de 09/01, com o título "O Docinho Proibido [mas nem tanto]" havia me enviado uma mensagem e pediu para publicá-la, mas acabei me esquecendo...
Publico-a aqui, para deleite dos demais leitores [Jonas, perdão pelo atraso]:

"Agradeço pela demonstração de compreensão dos comentaristas aqui.
Obviamente tenho muito a me desculpar com a vítima da história, cidadã com pleno direito de trazer os bolinhos, e agradecer pelo bom humor com que encarou meu vexame.
A mim, resta estudar mais! (vixe, haja legislação)
Joeldo, fico grato a você pelo brilhantismo no compatilhamento dessa minha experiência com todos.
Abraço"

Jonas, não há de quê. Eu e todos os leitores também agradecemos pela sua história, aqui meramente transcrita [e levemente enfeitada, risos]
Forte Abraço !
Joeldo

Um comentário :

Mari Amorim disse...

Jonas,
você demonstra ser um profissional brilhante!
Observo quanto leitora assídua dos assuntos Alfandegários,que ,além da competência, carrega a luz rara da humildade.
O brilhante escritor Joeldo, não deixaria passar em branco,
esse elenco de pessoas do bem. Parabéns,aos profissionais
da Alfândega do Fim do Mundo
Um abraço à todos


Mari